Fundo Social Sicredi auxilia a comunidade

O Sicredi União Metropolitana RS é parceiro da Pequena Casa da Criança em vários projetos como a dança e a cooperativa escolar. Foi também um dos patrocinadores do Jantar Beneficente de 63 anos da instituição. Para coroar a parceria, no dia 3 de Agosto foi realizada uma belíssima apresentação do Grupo de Dança da Pequena Casa no evento “Fundo de Desenvolvimento Social 2019”, promovido pelo Sicredi. Além disso, a Pequena Casa está participando do Projeto “Cooperativas Escolares” com uma turma de educandos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Muita Gratidão ao Sicredi pelas oportunidades e pela parceria.

O Fundo de Desenvolvimento Social é uma iniciativa que tem como principal objetivo ajudar a comunidade por meio de projetos voltados para educação, cultura, esporte, meio ambiente, saúde e segurança em Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Esteio, Glorinha, Gravataí, Porto Alegre, Sapucaia do Sul e Viamão, ou seja, os nove municípios de atuação da cooperativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 

Your browser is out of date. It has security vulnerabilities and may not display all features on this site and other sites.

Please update your browser using one of modern browsers (Google Chrome, Opera, Firefox, IE 10).

X