Gestão e boas práticas trazendo resultados

É uma alegria saber que o trabalho diário vale muito a pena e transforma as vidas de milhares de crianças, jovens e idosos. Para isso, a Pequena Casa da Criança possui um planejamento estratégico e planos de ação bem realizados para fazer o melhor uso possível dos recursos. Também já foi muitas vezes reconhecida com prêmios e certificados de gestão de qualidade, transparência e excelência nos serviços prestados.

Em 2017 ficou entre as 100 melhores ONGs para se doar, certificado de nível nacional, fruto de parceria entre Instituto Doar e Revista Época. Recebeu ainda o Selo Doar e também o Prêmio de Responsabilidade Social RS em nível estadual. Além disso, foi reconhecida pelo Prêmio ENATS de Boas Práticas de Gestão. Em 2019 a Pequena Casa da Criança foi aprovada no processo de avaliação dos princípios internacionais de Transparência e boas práticas Sociais da Phomenta, instituição que representa o Brasil no Comitê Internacional de Agências que monitoram ONGs no Mundo (ICFO). Sendo aprovada, a Pequena Casa recebeu o Certificado de Transparência e Boas Práticas Sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 

Your browser is out of date. It has security vulnerabilities and may not display all features on this site and other sites.

Please update your browser using one of modern browsers (Google Chrome, Opera, Firefox, IE 10).

X