Jantar Beneficente de 63 anos da Pequena Casa da Criança

No dia 15 de Agosto de 2019 a Pequena Casa da Criança vai comemorar seus 63 anos de história, muito trabalho social e milhares de vidas transformadas. A festa será na Sociedade Germânia – Salão Bavária, na av. Independência, 1299, 7º andar, Bairro Independência – Porto Alegre/RS. O traje é esporte fino e o serviço será feito pelo Chef Lúcio, de renomada organização de eventos gastronômicos. O jantar tem o valor de R$150,00 por pessoa e tem estacionamento gratuito no local (entrada pela Rua Castro Alves, 330).

Participe do Jantar, conheça a missão e faça parte desta história!!

Entre em contato pelo e-mail projetos1@pequenacasa.org.br ou pelo telefone 51 3076-0524 e garanta já seu convite!

Participar da festa de aniversário da Pequena Casa da Criança ajuda na continuação do trabalho diário com qualidade e transparência. A instituição atende 600 crianças, jovens e idosos em situação de extrema vulnerabilidade social na vila Maria da Conceição em Porto Alegre, e serve cerca de 1.200 refeições por dia.

O trabalho desenvolvido na Pequena Casa a fez reconhecida por excelência, onde são realizadas ações de educação, profissionalização, mobilização comunitária e de assistência social. Com 62 anos de serviços gratuitos, financia seus programas com recursos próprios, por meio de parcerias com o município e contribuições provenientes de pessoas físicas e jurídicas. Foi premiada por diversos segmentos da sociedade, sendo inclusive em 2017 reconhecida como uma das 100 melhores ONGs para se doar, certificado de nível nacional realizado pela parceria do instituto Doar e a Revista Época, recebeu o Selo Doar e também o Prêmio de Responsabilidade Social RS, a nível estadual. Além disso foi reconhecida também pelo Prêmio ENATS de Boas Práticas de Gestão. Em 2019, a Pequena Casa da Criança foi aprovada no processo de avaliação dos princípios internacionais de Transparência e Boas Práticas Sociais da Phomenta, instituição que representa o Brasil no Comitê Internacional de Agências que monitoram ONGs no Mundo (ICFO). Sendo aprovada, a Pequena Casa recebeu o Certificado de Transparência e Boas Práticas Sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 

Your browser is out of date. It has security vulnerabilities and may not display all features on this site and other sites.

Please update your browser using one of modern browsers (Google Chrome, Opera, Firefox, IE 10).

X