Palavra da presidente

Caros leitores e leitoras:

Maio foi rico em reflexões e celebrações sobre o Dia das mães e o Mês de Maria, Nossa Mãe do Céu. Foram muito significativos os momentos em que nos encontramos com nossas crianças e adolescentes, também com as mães e avós do nosso grupo Esperança, do Serviço de Convivência, onde aprofundamos com todos o valor e a importância de se ter uma mãe e a imensa gratidão que devemos a elas por nos ter trazido ao mundo, e por elas serem o reflexo do amor de Deus para com todos nós.

Para muitas crianças, nossas atendidas, que já não têm mais a mãe presente, mas são assumidas pelas avós, tias e até pessoas que as adotaram com muito amor no coração, percebe-se o reconhecimento e o amor que as crianças dedicam a todas elas. Igual carinho e veneração foram expressados pelas crianças, adolescentes e idosos na devoção a Nossa Senhora, Nossa Mãe e Mãe da Igreja. Com muito carinho e devoção, no dia 30 de maio, com todas as turmas da escola, realizamos a Coroação de Nossa Senhora com a participação das crianças. Deus abençoe todas as mães e os filhos e filhas que se dedicam com amor e gratidão às suas mães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 

Your browser is out of date. It has security vulnerabilities and may not display all features on this site and other sites.

Please update your browser using one of modern browsers (Google Chrome, Opera, Firefox, IE 10).

X