Palavra da Presidente Ir. Pierina Lorenzoni

 

Caros leitores (as), Outubro foi um mês muito especial na Pequena Casa da Criança. Mês dedicado às Missões e, na educação integral das nossas crianças e adolescentes, sempre trabalhamos a importância de assumir e realizar a missão que, como batizados, somos chamados e enviados a realizar, não importa o credo religioso que pertencemos. O importante é descobrir para que fomos criados e o que o criador espera de cada um de nós.

Nos encontros de espiritualidade vamos aprendendo com as crianças e adolescentes a descobrir nossa vocação e o sentido de realizar e cumprir esse chamado. Lindo é ver e acompanhar a participação das crianças que já sabem muito bem distinguir o bem do mal e qual o caminho que segue os ensinamentos de Deus para as nossas vidas. Celebramos com muito carinho também o dia das crianças, dos professores e dos idosos que tiveram também a participação das crianças. Uma grande ação aconteceu também na Pequena Casa, onde a Empresa Prudential realizou um mutirão de voluntários com seus colaboradores e clientes, envolvendo famílias inteiras para trazer benefícios para a Instituição. Pintaram todo o Ginásio de esportes, deixando um ambiente limpo e bonito para os nossos atendidos, realizaram várias atividades com as crianças, oferecendo também alimentos, brinquedos e bons momentos de diversão com um grupo de voluntários…Ainda partilharam o que não foi utilizado no evento para ajudar a Pequena Casa.

Nossa imensa gratidão a esta gente do bem que dá exemplo de dedicação e amor ao próximo. Todos os anos eles realizam essa missão no dia do voluntariado da Empresa. Deus os abençoe e retribua em dobro todo o bem realizado nesta casa e com os atendidos da Instituição. Foram também muitas as doações e partilhas de muitas pessoas que vieram trazer suas doações para fazer o dia das crianças mais feliz. Deus abençoe e retribua em graças especiais a todos e todas!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 

Your browser is out of date. It has security vulnerabilities and may not display all features on this site and other sites.

Please update your browser using one of modern browsers (Google Chrome, Opera, Firefox, IE 10).

X