Pequena Casa da Criança promove jantar beneficente de aniversário

 

Para celebrar os 62 anos, a Pequena Casa da Criança vai promover um jantar na Sociedade Libanesa no dia 15 de agosto a partir das 20h. A comemoração é uma forma de relembrar e homenagear o trabalho da fundadora, irmã Nely Capuzzo. Além disso, o dinheiro dos ingressos vendidos auxilia no desenvolvimento da comunidade da Vila Maria da Conceição, região onde a Pequena Casa atua. O encontro também é um meio de agradecer a todos os parceiros, doadores e colaboradores que tornam possível a tarefa da instituição hoje presidida pela irmã Pierina Lorenzoni, à frente do projeto desde a morte de irmã Nely em 2002. Ambas têm sua trajetória de trabalho na Congregação Missionárias de Jesus Crucificado. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo fone (51) 3076-0500 ou e-mail projetossociais@pequenacasa.org.br.

A Pequena Casa da Criança prioriza a ação preventiva para crianças, jovens, famílias e idosos, levando atividades de educação, profissionalização, mobilização comunitária e assistência social para uma população em situação de extrema vulnerabilidade social. Nestas seis décadas de serviços gratuitos, financia seus programas com recursos próprios por meio de convênios e contribuições de pessoas físicas e jurídicas.

Faça como o Henrique Girardi, da Girardi Escola e participe do Jantar Beneficente 2018 da Pequena Casa da Criança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Your browser is out of date. It has security vulnerabilities and may not display all features on this site and other sites.

Please update your browser using one of modern browsers (Google Chrome, Opera, Firefox, IE 10).

X