Selo Doar renovado

A Pequena Casa da Criança recebeu a renovação do Selo Doar, certificado do Instituto Doar que atesta a qualidade no padrão de gestão e transparência das organizações sem fins lucrativos no Brasil. A entidade é a mesma que organiza o prêmio Melhores ONGs junto com a revista Época, distinção que a Pequena Casa também ganhou.

É muito importante ter este certificado porque o Instituto Doar é uma entidade que valoriza e incentiva a cultura da doação, e é exatamente a solidariedade das pessoas a grande força que impulsiona a Pequena Casa a fazer seu trabalho na comunidade da vila Maria da Conceição. O Selo Doar é mais uma comprovação de credibilidade, seriedade e respeito adquiridos em quase 63 anos de história a serem completados em agosto. “Nossa missão é pura e simplesmente ampliar a cultura da doação no Brasil e no mundo”, afirma em seu site o Instituto Doar, que começou sua atuação no ONG Brasil 2013, evento que mobilizou mais de 500 organizações. A renovação do selo é um incentivo para a conquista de muitas outras certificações!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

 

Your browser is out of date. It has security vulnerabilities and may not display all features on this site and other sites.

Please update your browser using one of modern browsers (Google Chrome, Opera, Firefox, IE 10).

X