Novo certificado, novos incentivos | Selo Doar

 

Estamos explodindo de orgulho. Quer saber o motivo? Olha o que recebemos de São Paulo:

O Instituto Doar confere à Pequena Casa da Criança o presente certificado, atestando com conceito A o Padrão de Gestão e Transparência das organizações sem fins lucrativos. Este certificado é válido até 1º de abril de 2019. São Paulo, 2 de abril de 2018″. O documento é assinado pelo presidente Marcelo Estraviz e pela diretora executiva Silvia Daskal. A entidade é a mesma que organiza o prêmio Melhores ONGs junto com a revista Época, distinção que a Pequena Casa também ganhou.

Por que é tão importante receber esse certificado? Porque o Instituto Doar é uma entidade que valoriza e incentiva a cultura da doação, e é exatamente a solidariedade das pessoas que mantém a Pequena Casa da Criança fazendo seu trabalho junto de sua comunidade na vila Maria da Conceição. O Selo Doar é mais uma comprovação de credibilidade, seriedade e respeito adquiridos em quase 62 anos de história da Pequena Casa. “Nossa missão é pura e simplesmente ampliar a cultura da doação no Brasil e no mundo”, reitera em seu site o Instituto Doar, que começou sua atuação em 2013 no evento ONG Brasil, em um trabalho que oportunizava mobilizar mais de 500 organizações presentes no encontro daquele ano. A certificação nos enche de alegria e nos incentiva a ir em busca de outras. Que venham muitas mais!

Confira mais sobre o Selo Doar e muito mais em https://www.institutodoar.org/selo-doar/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Your browser is out of date. It has security vulnerabilities and may not display all features on this site and other sites.

Please update your browser using one of modern browsers (Google Chrome, Opera, Firefox, IE 10).

X