“Oportunidade que transforma”

 

Aprendizagem como meio de desenvolvimento pessoal

A Schutter do Brasil tem sua matriz em Porto Alegre, escritório comercial em São Paulo e 14 filiais com quatro laboratórios estrategicamente localizados, principalmente no centro-sul do Brasil e nos principais portos, incluindo Rio Grande, aqui no Estado, Paranaguá (PR), Santos (SP) e São Luis (MA). Segundo informações do site da empresa, as principais atividades são serviços de inspeção, testes de laboratório, apoio logístico e gestão de risco de commodities para produtos agrícolas através da cadeia de suprimento, desde o plantio até o destino final. A empresa mantém ainda um programa de aprendizagem e foi por meio desta iniciativa que seu caminho se cruzou com a Pequena Casa da Criança, quando Kamila, encaminhada pela Pequena Casa, tornou-se uma jovem aprendiz na Schutter.

“O Programa de Aprendizagem visa a desenvolver jovens na questão profissional e principalmente pessoal”, diz Caterine de Campos Etchebeste, gestora de RH da Schutter, acrescentando: “A Schutter valoriza muito este Programa e traz como exemplo a admissão de nossa jovem Kamila que, com menos de um ano, mostrou sua capacidade e vontade de crescer e aprender o que a empresa tinha a oferecer”. Caterine ressaltou ainda que as pessoas que aproveitam as oportunidades podem transformar principalmente suas vidas e a vida dos que as rodeiam. “Um case que nos traz grande orgulho quando se acredita em transformação”, concluiu Caterine, que está à esquerda na foto junto com Kamila.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Your browser is out of date. It has security vulnerabilities and may not display all features on this site and other sites.

Please update your browser using one of modern browsers (Google Chrome, Opera, Firefox, IE 10).

X