Palavra da Irmã

 

Agosto deste ano foi um mês de muitas emoções para a Pequena Casa da Criança. Um grande motivo de gratidão a Deus e a todos os colaboradores, voluntários e parceiros, pessoas que acreditam nesta missão e que têm colaborado de muitas formas e meios para a continuidade desta Instituição

que no dia 15 completou 61 anos de fundação e dedicação aos atendidos da vila Maria da Conceição e outros bairros de Porto Alegre. Recebemos com muita emoção e alegria o resultado da avaliação da equipe do Criança Esperança, que aprovou nosso projeto de aquisição dos meios para organizar uma orquestra infantil da Pequena Casa da Criança. E, para completar nossa alegria, fomos escolhidos entre as 100 melhores ONGs do Brasil pelo Instituto Doar e a Revista Época de São Paulo.

Somos muito gratos por tantas bênçãos que Deus tem derramado sobre esta entidade que procura realizar o bem dentro de uma comunidade tão necessitada de tantas ajudas e em situação de vulnerabilidade social. Para selar tudo isso, nossa Celebração de Ação de Graças, presidida pelo Bispo Auxiliar de Porto Alegre, Dom Adilson Pedro Busin, e concelebrada pelo Frei Luis Carlos Susin, foi o ponto alto das comemorações religiosas. Também o jantar dos 61 anos reuniu muitos dos nossos parceiros, amigos e colaboradores da Instituição. Por tudo damos graças a Deus e pedimos que ELE continue a nos abençoar sempre mais para que possamos realizar com melhor desempenho a nossa missão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Your browser is out of date. It has security vulnerabilities and may not display all features on this site and other sites.

Please update your browser using one of modern browsers (Google Chrome, Opera, Firefox, IE 10).

X